Como diz o colega Magno Martins teremos um embaixador na câmara de Triunfo

Se tem uma pessoa que trabalha incansavelmente atrás de projetos, recursos e desenvolvimento para a cidade de Triunfo é sem dúvida Rogério Mota! Apaixonado pela sua cidade, está sempre lutando para a sua melhoria, conseguiu parcerias importantes e realizou projetos impactantes como a “Tenda da Saúde” no distrito de Jericó, “Tudo de Cor para Triunfo” masi de 3.000m3 de tinta para pintar a cidade, O “Triunfo Jazz” um grande festival já na sua terceira edição e por tudo isso ele foi instado pelo povo triunfense a se candidatar para uma das vagas na câmara de vereadores.

Ora se sem ser vereador, sem mandato, sem apoio de ninguém ele já fez o que fez, imagina então com o mandato na mão. Se brincar vai fazer mais que o prefeito. Como conhecemos o Rogério Mota, a sua garra, a sua determinação, a sua vontade de ajudar sabemos que antes de entrar na disputa ele vai fazer uma avaliação serena do que é melhor para a cidade e não para ele e só tomará essa decisão se obtiver apoio de pessoas importantes na sua vida, a começar pela sua família, depois os amigos, depois os líderes políticos e por fim a sua consciência, visto que não vai querer jogar por terra a sua luta contra a corrupção, contra os vícios da política e acima de tudo contra a sua honra, por isso vamos aguardar até abril a decisão do amigo Rogério.

Cabe destacar que fazendo juz ao que prega Rogério deve se filiar e se candidatar pelo novo partido do presidente Bolsonaro o Aliança Pelo Brasil.