Prefeito Joselito Gomes recebe empresários do loteamento Monalisa

Estamos vivendo uma grande fase do mercado imobiliário em Gravatá.

Muitos lançamentos de loteamentos, casas populares, privês, enfim empreendimentos em todos os segmentos do mercado: residenciais, comerciais, etc.,  Isso demonstra o potencial de Gravatá para a construção civil, que é um dos pilares da economia e também serve como mola propulsora para a  indústria do turismo da cidade.

Corretores, construtores e Clientes – Os 3 “C” da construção, falam de forma positiva sobre o atual estágio da construção civil, afirmando que muitas amarras foram tiradas pela a atual gestão, facilitando a aprovação de projetos e o desenvolvimento econômico do município como um todo.

Um dos fatores que vem contribuindo para o crescimento do setor são os investimentos da prefeitura nos serviços públicos de uma maneira geral.

A infra estrutura vem melhorando com a recuperação das estradas rurais, com a construção de uma nova ponte próximo da Natural da Vaca, com saída para a perimetral, a pavimentação da PE 078, que liga Gravatá a Passira, além de intervenções na saúde com a inauguração da UPA, a construção de novas escolas na educação, a chegada do Novo Atacarejo e tudo isso melhora a auto estima dos gravataenses, e – por consequência – dos visitantes, turistas e moradores de segunda residência que aportam na cidade.

As perspectivas do mercado imobiliário para 2022 são positivas e se baseiam em resultados apresentados pelos índices de vendas dos imóveis em construção e dos terrenos disponibilizados nos diversos loteamentos aprovados em 2021.