22 de fevereiro de 2019 às 11:42h

Sindimóveis tem novo presidente

Lourenço Novaes no centro era vice presidente da entidade

Foi eleito ontem em chapa única para o cargo de presidente do Sindimóveis Pernambuco o corretor de imóveis Lourenço Novaes para o triênio 2019 a 2021.

O Sindimóveis – Sindicato dos Corretores de Imóveis de Pernambuco é ligado a Federação Nacional dos Corretores de Imóveis – Fenaci e desenvolve cursos e treinamentos para a categoria, além de firmar convênios com empresas comerciais e de eventos para oferecer descontos aos corretores.

Outra área de atuação é na defesa da categoria com a oferta de assessoria jurídica e outras ações que visam defender e melhorar o desempenho da classe.

Cabe destacar que uma de suas metas continuará sendo a aproximação do Sindimóveis, com entidades representativas dos corretores como o CRECI – PE e com as associações de corretores do interior e da capital.

Assim como o compromisso com a continuidade e o foco na qualificação profissional, visto que o corretor de imóveis precisa aumentar o seu nível de conhecimento para vender bem, uma vez que esta é uma das exigências do mercado. Para isso será feito um trabalho de conscientização e valorização da categoria onde a ética profissional se torne “o nosso maior patrimônio”.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.