11 de março de 2019 às 19:13h

Semana Santa de Gravatá vai movimentar a cidade no mês de abril

Os comerciantes de Gravatá comemoram o sucesso do carnaval e agora já começam a discutir a Semana Santa que vai acontecer no período de 14 a 20  de abril.

Depois de um carnaval tranquilo e rentável com a cidade cheia em função das atrações que o município disponibilizou, o comércio, a rede hoteleira, os restaurantes e até os comerciantes informais registraram lucros e bons resultados durante o período de momo.

Terminado o carnaval entra na pauta a Páscoa e como Gravatá é um point de atração de turistas durante os dias da paixão de cristo em Nova Jerusalém, e em Gravatá já se debate o que se vai fazer para que todos continuem ganhando e a cidade continue se desenvolvendo.

Alguns eventos já foram confirmados pela municipalidade como a realização do teatro da Paixão uma atração que a cada ano se consolida e atrai uma multidão para a apresentação do grupo de atores do ICETAG, Instituto Cultural de Gravatá, que representam os personagens das cenas mais destacadas dos últimos dias da vida de Jesus Cristo.

O que se espera agora é a divulgação das atrações dos shows que vão acontecer no sábado e no domingo para que se possa programar as compras dos produtos para comercialização e também a disponibilização de imóveis para venda e locação.

Venha para a Semana Santa de Gravatá, Lugar de Gente Feliz.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.