19 de dezembro de 2014 às 12:09h

Rota 232 entra de recesso dia 23.12

Caros leitores,

Chegamos a mais um final de ano (2014) com o sentimento do dever cumprido. Somos hoje a maior empresa de comunicação imobiliária de Pernambuco com o único jornal do estado destinado ao segmanto da cadeia produtiva da construção civil, com um dos sites (www.rota232.com.br) mais acessados, segundo a ALEXA.COM que faz a contagem de acessos mundiais para Amazon.com e para a Google, fechamos excelentes parcerias e colocamos na nossa banca de clientes nomes de peso do mercado como a Moura Dubeux, Eduardo Feitosa, Max Plural, além de conseguir manter centenas de outros clientes que vão de A a Z, dos quais muitos estão conosco desde 2003 quando iniciamos as nossas atividades.

Para 2015 a Rota 232 traz como novidade a implantação de cursos on line, a publicação de e-books e a realização de eventos para o mercado imobiliário, como o II Seminário Imobiliário dos Corretores do Agreste que já está sendo montado em parceria com a ABM, além da cobertura de eventos em todo Brasil.

Abriremos também a primeira imobiliária conceito com loja de artesanato, show room de imóveis e espaço para palestra

A nível de Nordeste participamos e cobrimos eventos em Alagoas, Natal e Fortaleza.

Em 2015 estaremos em São Paulo no Conecta Imobi lançando o nosso primeiro livro para o mercado imobiliário e continuaremos a nossa relação com o mercado internacional conhecendo os produtos, as novidades e trazendo tudo para os corretores do Brasil.

Fechamos o ano com uma palestra no dia 18 para as empresas imobiliárias de Caruaru e no dia 24 publicaremos o primeiro E-BOOK da Rota 232 para os corretores como presente de final e que contou com o apoio do Creci e do Sindimóveis.

Dessa forma agradecemos a todos que contribuíram com a nossa equipe para subirmos no pódio e estarmos no primeiro lugar em Comunicação Imobiliária em Pernmabuco.

Potanto, toda honra e toda glória para o nosso Deus e um Feliz 2015 para todos.

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.