Chega ao mercado editorial, no início de maio, a Revimob – Revista Imobiliária, contando com a participação de especialistas em diversas áreas do mercado, como captação, avaliação, contratos, direito imobiliário, avaliação, vendas, pós-vendas, alto padrão e tantos outros do interesse do segmento imobiliário como arquitetura, design, etc, para preencher uma lacuna no mercado editorial que se ressentia da falta de uma publicação com a opinião e o conhecimento de quem faz e de quem entende do mercado imobiliário.

A Revimob será uma linha editorial focada capacitação, divulgação de conhecimento e colaboração para a realização de negócios imobiliários, destacando eventos, encontros, palestras, workshps e tudo mais que esteja voltado para o desenvolvimento o corretor de imóveis e também para todos que direta ou indiretamente estejam ligados ao segmento. A Revimob terá ainda a missão de debater e buscar soluções para os problemas do mercado ajudando os atores envolvidos no processo a encontrarem meios de melhorarem os seus resultados.

A Revimob terá circulação mensal todo dia 1 de cada mês em formato PDF e também contará com página no facebook/revimobpe e no instagram @revimob e em breve um canal no youtube para a divulgação dos trabalhos dos nossos colaboradores, colunistas e clientes. Assim contaremos com entrevistas com cada um dos participantes a fim de conhecermos as suas histórias e repassarmos para nossos clientes.

Missão: Levar informação com conteúdo e qualidade para os corretores de imóveis e para todos os interessados no segmento, destacando o que possa contribuir com o crescimento profissional e pessoal e com desenvolvimento do setor.

Visão: ser a maior revista imobiliária brasileira de opinião de especialistas da área a fim de registrar o que de fato é notícia que interessa ao mercado de imóveis.

Valores: Agir com ética, respeito e lealdade para com todos os envolvidos no processo, dando exemplo de seriedade, compromisso e foco nas informações oferecidas.

A Revimob também estará disponibilizando espaços para o corretor de imóveis dar a sua opinião e tirar a sua dúvida como os nossos especialistas.

Desejamos a todos sucesso e esperamos que participem desse projeto inovador e extremamente necessário para o registro fiel, independente e imparcial dos acontecimentos do mercado imobiliário.

Que Deus nos abençoe…

A partir de agora você passa a conhecer os nossos colunistas: