18 de dezembro de 2014 às 05:25h

Resposta a Joeides Pereira – Fátima Andrade vai ser candidata sim!

Caro amigo Gilvan, 
 
Em resposta à citação feita pelo economista Joeides Pereira sobre a matéria publicada no meu blog e que cita meu nome presto os seguintes esclarecimentos:
 
1 – Pelo que sei o amigo Joeides é assessor do vereador Léo do Ar, pelo menos é o que se divulga por aí. Portanto, qualquer outro nome no grupo de Joaquim Neto é ameaça ao projeto de Léo do Ar em ser o candidato a prefeito do PSDB, caso Joaquim Neto não consiga o seu registro e é o que acho que vai acontecer. 
 
2 – Além disso, cabe destacar que há um sentimento do povo de Gravatá de votar num gravataense nas próximas eleições. O povo de Gravatá não quer votar em ninguém de fora, já externou isso em suas opiniões nas redes sociais, o que reforça a possibilidade de Joaquim Neto que é de Surubim, lançar a sua esposa que é filha natural de Gravatá. 
 
3 – Dessa forma ele mata um “gato” e um “tucano” com uma candidatura só, a da sua esposa. Mas, não atinge a Pomba que vai continuar voando e por hora voa mais alto do que os outros bichos do cenário político local. 
 
4 – Assim é compreensível a atitude de Joeides em querer rifar a candidatura de Fátima Andrade, esposa de Joaquim Neto, em 2016. Alguém em sã consciência acha que tem outro nome na manga de Joaquim Neto? Ele vai se arriscar novamente a colocar outra pessoa que não seja da sua família como fez com “OB” ?
5 – Por último explico mais uma vez que Joeides é economista, logo a sua linguagem é quase binária “0” e “1”, o que dificulta o seu entendimento de questões ligadas à área de humanas como é o caso da política e por isso ele confunde “conjectura, observação e análise, ” com “invenção”.
Agradeço sua atenção

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.