27 de novembro de 2018 às 14:50h

Prêmio Pérola Gravataense supera expectativas

No próximo dia 09 de dezembro, a partir das 14 horas, a cidade de Gravatá vai viver um momento ímpar com a homenagem que será prestada a vários profissionais de várias áreas de atuação entre as quais: artistas, escritores, jornalistas, líderes políticos e muitos outros. Por isso e para comportar o grande número de pessoas interessadas em participar do evento a sua realização acontecerá nas dependências da secretaria de Educação de Gravatá, em função do seu auditório e do espaço apropriado para receber uma grande quantidade de pessoas.
O prêmio Pérola Gravataense é uma promoção da Associação Ressuscitando Vidas, que tem a frente da coordenação no Agreste o escritor Patrick Barbosa e a jornalista Paula Belarmino e que se farão presentes na cerimônia.
Entre os homenageados está o jornalista Tomaz de Aquino, que também é escritor, professor e membro da Academia de Letras e Artes de Gravatá, que aproveitará para apresentar seu mais recente livro intitulado Corretor TOP10 destinado a todos que direta ou indiretamente lida com o público e tem relação com vendas.
Esse será um evento marcante e com certeza integrará o calendário da cidade que receberá convidados tanto da capital quanto o interior para uma noite de encontros, trocas de experiências e agradecimentos.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.