Amigos o dia 28 vem ai, estamos a 10 dias da eleição e uma nova pesquisa divulgada ontem (18), mostra que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro 17 manteve os 18 pontos percentuais que o separa de Fernando Haddad do PT, 13, para ocupar o cargo máximo da nação. Isso significa que para haver uma virada, uma mudança e Haddad passar Bolsonaro, seria necessário que ele conseguisse 2 milhões de votos por dia, o que convenhamos é uma missão impossível e só um milagres permitiria essa transformação.

Por isso, todos nós devemos nos concentrar agora nas nossas atividades. Podemos ter dez dias produtivos, fugindo desse debate eleitoral inócuo que não vai acrescentar nada ao resultado das eleições, visto que quem vota em Bolsonaro não vai mudar o seu voto, assim como quem escolheu Fernando Haddad também não vai deixar o seu candidato para votar no outro.

Dessa forma é perda de tempo você passar o dia nas redes sociais postando e recebendo mensagens dos apaixonados de um e de outro candidato e deixar de fazer coisas que possam ajudar você a mudar a sua situação atual, ou seja, você deve investir esse tempo que falta até o dia 28 em realizações pessoais.

O país está parado, a economia está parada, o mercado aguarda o resultado da eleição então aproveite esse “tempo extra” para conseguir a sua vitória, arrume a sua própria vida ao invés de querer arrumar a vida do outro que não vota no seu candidato.

1 . Tire um tempo para organizar seus arquivos, seus documentos, seus negócios.

2. Elabora estratégias para serem aplicadas a partir da segunda feira 29, assim que terminar a eleição.

3. Reforce relacionamentos para transformar em negócios a partir de novembro, pois a necessidade de respirar novos ares vai chegar como um tsunami depois das eleições.

4. Descubra oportunidades no seu meio e estude essas possibilidades de implantar novos projetos, novos modelos e novos métodos de ação para sair do ponto A onde você está e chegar no ponto B do seu objetivo.

5. Aperfeiçoe algum dom que você tenha e o transforme numa coisa prazeirosa, porutiva e qu possa aumentar a sua renda, com uma remuneração extra que você nem imaginava que pudesse desenvolver.

Com esses cinco passos simples, esses dez dias serão muito mais fáceis de serem transpostos e ao final você terá um novo modo de agir, uma nova forma de se comportar e será muito mais feliz.

Como disse antes todos ja´escolheram seus candidatos, o meu é Bolsonaro 17, porque acredito que ele defende a família, combate a violência e quer acabar com a corrupção, pilares básicos para um país se desenvolver, embora respeite a todos que escolherem o outro candidato.

A todos uma boa eleição