11 de fevereiro de 2019 às 07:12h

Palestra : O Corretor de Imóveis como Avaliador e Perito Judicial, à luz do novo Código de Processo Civil

Do Cais ao Sertão o tema será avaliação.

O corretor de imóveis e palestrante Luis Barcelos, vice presidente da comissão de avaliação de imóveis do Cofeci estará em Pernambuco para ministrar uma palestra para os corretores de imóveis a respeito das novas regras estabelecidas pelo novo código do processo civil e que beneficia os corretores.

Uma das vitórias foi a retirada da restrição de nomeação de avaliadores apenas a quem tinha nível superior o que prejudicava a categoria composta por uma maioria de possuidores de cursos de nível técnico (médio) e que assim poderão continuar sendo nomeados para realização avaliações imobiliárias nos âmbitos jurídico e civil.

Além disso o novo código também atribuiu mais importância e maior destaque aos assistentes técnicos, bem como instituiu o correio eletrônico para comunicação entre as partes e ampliou prazos.

Tudo isso será explicado para a classe em apresentações que acontecem no dia 11 em Petrolina, no dia 12 em Caruaru e nos dias 13 e 14 em Recife.

O evento é o primeiro da nova diretoria pedagógica do Creci – PE e mais informações podem ser adquiridas pelo fone: 81 – 34287151 e as inscrições poderão ser feitas pelo e mail: http://www.creci-pe.gov.br/inscricoes.

Palestra : O Corretor de Imóveis como Avaliador e Perito Judicial, à luz do novo Código de Processo Civil

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.