O prefeito eleito de Gravatá, padre Joselito e o vice, Junior Darita estiveram reunidos na tarde deste sábado (19), com representantes e empresários da construção civil que atuam em Gravatá. O encontro teve como objetivo apresentar um panorama do andamento dos trabalhos realizados na cidade e o interesse em empreender ainda mais na cidade. O grupo de empreendedores também solicitou ao futuro gestor do executivo municipal a análise dos projetos pendentes, assim como a continuidade dos serviços, para que não seja necessário a paralisação das atividades.
Durante a conversa, os empresários falaram sobre a dificuldades que encontram na Prefeitura para aprovação, liberação de projetos e licenças, documentos necessários para o andamento das obras. O padre Joselito e Darita conversaram com os presentes, destacaram a importância do segmento na economia da cidade enfatizaram a necessidade de sempre ouvir as pessoas que desejam investir em Gravatá.
“Precisamos de uma equipe qualificada, preparada, que dê conta do trabalho e que facilite o processo, para que desta forma Gravatá possa ganhar. Esse foi um pedido constante durante a nossa campanha, gerar oportunidade de trabalho e o carro chefe sempre foi a construção civil. Iremos trabalhar para otimizar os procedimentos que são de responsabilidade da gestão municipal, para facilitar junto aos setores, instituições financeiras, cartório, para que o processo seja mais ágil”, destacou o prefeito eleito, padre Joselito.
Texto Junior Darita
Fotos: Rodolfo Lima