Darita lidera oposição de Gravatá

Ontem na casa do pré-candidato Darita de Gravatá aconteceu uma reunião com líderes políticos da oposição e potenciais pré-candidatos a prefeito em 2020, para traçar os rumos da campanha e tentar unir os opositores numa chapa única.

Os prováveis candidatos Darita, Hilton Pimentel, Rafael Prequé, Eduardo Cassapa, Marcelo Motos e Marivan Melo conversaram sobre a união das oposições e definiram as estratégias que serão usadas para terem um só palanque e assim aumentarem as chances de vitória contra a candidatura do atual prefeito Joaquim Neto que vai disputar a reeleição.

Na reunião não vímos outros nomes da oposição como Waldemar Borges e João Paulo de Lemos que também pretendem ser candidatos a prefeito em 2020 e querem ver seus nomes como o ungido por todos da oposição gerando um consenso inédito numa decisão política eleitoral.

O nome mais provável do grupo para disputar contra o atual prefeito Joaquim Neto é o de Júnior Darita que vem consolidando um trabalho de conversas e visitas às comunidades de Gravatá, visando fortalecer a sua candidatura e aparecer como bem lembrado numa eventual pesquisa feita pela oposição para saber quem é o melhor nome para disputar as eleições.

Darita é filho de Gravatá e esse será um dos motes da campanha realçando os aspectos da natividade e das relações familiares.

Nós do blog vamos ouvir a todos e acompanhar o andamento das negociações para ver se vamos de fato ter pela primeira vez na história política da cidade a união de todos os oposicionistas a a atual gestão.