Fernando Carneiro, Atos e Tomaz preparando o lançamento do Maria Mendes

A cidade de Caruaru será o palco de lançamento, em breve, de mais um grande empreendimento imobiliário o conjunto Residencial Maria Mendes no bairro Rendeiras, um dos mais promissores do município que vem nos últimos recebendo a atenção de empreendedores e investidores que perceberam o fluxo de crescimento da cidade naquela região.

O bairro Rendeiras fica nas proximidades do Caruaru Shopping e conta com todas as facilidades de um bairro próximo do centro, de faculdade, de parque ambiental e de hospitais, como ruas asfaltadas no seu entorno, abastecimento regular de água e energia, transporte coletivo de qualidade além de todos os benefícios de um bairro tradicional como supermercados, posto de gasolina, padaria, farmácia, colégios públicos e privados, além de praças como a da Matriz de Nossa Senhora das Graças onde se localizará o Residencial Maria Mendes.

O conjunto Residencial Maria Mendes, chamado assim para prestigiar e prestar uma homenagem simbólica a uma das mais antigas moradoras do local e que muito contribuiu com o desenvolvimento do bairro, junto com seu marido, já falecido, Isaias Amâncio que também ganhou em memória um residencial com o seu nome.

O projeto do Maria Mendes é da ATOS ENGENHARIA e conta com 30 apartamentos de 2 quartos, com suíte, acabamento de qualidade incomparável, com fachadas em cerâmica e vista da Praça Principal. As vendas ficarão a cargo da CASAIMOBI que já está fazendo o preenchimento do CADASTRO DE RESERVA em função da quantidade limitada de unidades.

Para Fernando Carneiro, diretor da Casaimobi, a grande vantagem é que será dada uma pequena entrada e o restante poderá ser parcelado direto com a construtora em até 120 meses, permitindo que o sonho da casa própria se torne realidade na sua própria localidade, ou seja, você não precisa mais sair de perto dos seus amigos, parentes e familiares, para morar distante e ter muitos contra tempos. Continuando Fernando faz um convite aos interessados: more no lugar que você nasceu, adquira seu apartamento no conjunto Residencial Maria Mendes no bairro Rendeiras e seja mais feliz dando adeus ao aluguel.

Para mais informações acesse: www.casaimobi.com.br

Ou ligue: 81  99967-6500 que sempre terá alguém para atender