31 de maio de 2019 às 06:53h

Ladrões assaltam com maquineta de cartão e pergunta se é débito ou crédito

Nem mesmo os autores de ficção ou os roteiristas de programas humorísticos estão sendo tão criativos quanto a realidade no país da piada pronta.Assalto em parcelas vira moda no Brasil. A moda agora é assalto com maquininha de cartão e é provável que no futuro tenhamos os robôs marginais trabalhando para as organizações criminosas em todas as áreas, desde o assalto nas ruas até a administração dos produtos do crime.

É o futuro em preto e branco!

Os novos assaltos agora acontecem com o uso de maquinetas. O bandido para do lado do seu carro no engafarramento, com a arma numa das mãos e a maquineta do cartão na outra, ele bate no seu vidro com a arma e quando você abre ele apresenta a maquininha pergunta se é crédito ou débito e pede o sei cartão, digita o valor que quer e manda você colocar a senha.

Pronto, mais um roubo com o uso da internet, com as ferramentas da tecnologia e porque não dizer com o aval do sistema financeiro, das operadoras de cartão e dos bancos que abrem as contas dos bandidos para receberem dinheiro em depósitos que agora vão até com cheiro de maconha, é o dinheiro perfumado ao canabis.

A matéria foi veiculada no Hora 1 da rede Globo e surpreendeu até os policiais.

A moda agora é assalto com maquininha de cartão e é provável que no futuro tenhamos os robôs marginais trabalhando para as organizações criminosas em todas as áreas, desde o assalto nas ruas até a administração dos produtos do crime.

http://g1.globo.com/hora1/noticia/2015/11/bandidos-assaltam-usando-maquina-de-cartoes-de-credito-e-debito-em-sp.html

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.