Acontece hoje no Hotel Manibu em Recife a homenagem prestada pela Associação Ressuscitando Vidas a várias personalidades que se destacaram nas suas áreas de atuação.

O prêmio será entregue pelo poeta Patrick Barbosa, presidente da entidade, e é uma demonstração de reconhecimento dos serviços prestados em prol da comunidade pelos homenageados.

Entre os que vão receber o Título de Referência Pernambucana está o jornalista Tomaz de Aquino, corretor de imóveis, perito avaliador judicial e professor e escritor que tem uma atuação destacada no mercado imobiliário e também no ramo da educação, além de nas horas vagas dedicar-se às artes plásticas retratando as coisas do Nordeste.

“Quero agradecer de coração a todos que indicaram o meu nome para receber esta homenagem o que me deixa muito feliz.  Dizer também que toda honra e toda Glória sejam dadas ao nosso Deus e que nessa vida temos missões. A minha é a de repassar tudo que aprendi sem pensar no retorno. Mais uma vez obrigado ao Patrick Barbosa e a sua diretoria”. Tomaz de Aquino

O evento começa às 18 horas e com certeza será destaque na cidade do Recife….