Hoje começa de fato a administração do padre Joselito e Darita na cidade de Gravatá. Cada secretário vai ocupar a sua pasta e dar início às ações de mudança.
 
Ainda não tivemos acesso a nenhum relatório da comissão de transição sobre a situação da prefeitura e nem um decreto do novo governo estabelecendo metas para os primeiros 100 dias.
 
Vamos torcer para que de fato a nossa cidade retome o desenvolvimento, que tenhamos o tão sonhado distrito industrial, que o turismo volte a ser pujante, que a saúde funcione e atenda melhor os necessitados do serviço público.
 
Como sempre estarei falando de turismo que é a minha área, visto que atuo no mercado imobiliário e junto com a construção civil é um dos pilares da economia do município e também tenho comércio voltado para os turistas e nativos no polo moveleiro de Gravatá.
 
Elenco 06 (seis) eixos temáticos para a discussão do planejamento do turismo na nossa cidade que vai ser comandado pelo vice prefeito Júnior Darita: 1. Requalificação do Polo Moveleiro; 2. Reutlização das Trilhas Equestres; 3. Requalificação do Alto do Cruzeiro; 4. Criação da Rota das Flores, 5. Criação da Rota Seca (Pedra Vermelha) 6. Retomada do Festival de Arte e Literatura.
 
Além desses sugiro o fechamento de algumas ruas nos domingos e feriados como Duarte Coelho – Polo Moveleiro, Av. Joaquim Didier para que os gravataenses e os turistas tenham opção de lazer.
 
Não jogo no quanto pior melhor e estarei divulgando as coisas positivas que venham enriquecer a nossa cidade e ajudar o nosso povo.
 
Aos novos gestores desejo sucesso e vamos trabalhar, 2021 começa hoje!