13 de dezembro de 2018 às 18:30h

Gravatá ganha a Galeria Rota 232 novo point da cultura e da arte

Está na fase final de montagem a Galeria Rota 232 que vai contar com obras de diversos artistas de Gravatá e de Pernambuco em várias áreas como escultura, artes plásticas, móveis de demolição, livros usados, peças de cerâmica e artigos de algodão orgânico como mantas, redes, tapetes, cortinas, crochés e muito mais.

Dentre os artistas você encontrará Jader Cysneiros, Eduardo Cavalcante, Edmilson Ferreira, Mário de Santinha, Tomaz de Aquino, Cícero terra. Muitos outros artistas estão sendo contactados como Mestre Galdino dos Mamulengos, Pedro Dias de Olinda, etc.

Além disso o espaço contará com uma rádio web com programas voltados para a difusão das artes e da literatura de uma maneira geral, com entrevistas, músicas gospel e também palestras, treinamentos, apresentação de trabalhos de design com o objetivo de dar à cidade um novo espaço voltado para programas diferenciados e também comercializar a boa arte dos artesãos e artistas da terra.

Para completar você vai ter o Café Rota 232 para trocar experiências, assistir um bom show e jogar conversa fora.

A Galeria Rota 232 vai funcionar num galpão localizado na Rua 15 de Novembro, 1171 – bairro Nossa Senhora das Graças.

Para mais informações passe um zap para 81 9.99892523 ou acesse www.blogdotomaz.com,br/BatePapocomTomaz e mande a sua mensagem.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.