Marcos Calpani organizador do Fest Imóveis com o jornalista Tomaz de Aquino

Começou hoje e vai até domingo o 1º Fest Imóveis da RMR com grandes ofertas imobiliárias nas cidades de Igarassu, Paulista, Olinda, Recife e Jaboatão.

São cinco mil imóveis,  10 construtoras e dezenas de corretores, além de correspondentes da caixa econômica e agentes de bancos privados para facilitar o acesso dos interessados ao financiamento bancário que está com juros reduzidos, prazos ampliados e oportunidades de junção de renda. Tudo isso para definitivamente você dar adeus ao aluguel, adquirir a sua casa própria e realizar o seu sonho e o da sua família.

Para Marcos Caupani organizador do evento a expectativa é que nos quatro dias do evento mais de 10 mil pessoas visitem os estandes imobiliários e pelo menos 20% desse total assinem o tão sonhado contrato da casa própria.

O evento acontece no salão principal do pavimento térreo do shopping Tacaruna em Olinda e conta com boa infra-estrutura para você ser bem atendido, ter as informações que precisa e realizar um negócio seguro, com corretores credenciados garantindo uma boa negociação imobiliária.

Para você que quer ser corretor de imóveis é uma ótima oportunidade para conhecer um evento imobiliário e ter uma noção de que a capacitação e a profissionalização são fundamentais em qualquer atividade e se você quer ser um corretor de imóveis de sucesso então acesse o site: www.capacitacursos.com.br/perguntaqui, tire as suas dúvidas, faça a sua matrícula e apenas em oito meses você faz o curso de Técnico de Transações Imobiliárias – TTI, recebe seu diploma, tira a sua carteira do Creci _ Conselho Regional dos Corretores de Imóveis e se transforma em um profissional habilitado, credenciado e pronto para atuar num mercado rentável e promissor.