26 de outubro de 2018 às 06:30h

Domingo o Brasil terá seu o novo presidente e esperamos que volte o desenvolvimento da nação

Presidente do Ibope disse ontem na Globo que a diferença de 12 pontos entre Bolsonaro e Haddad praticamente define a eleição. “Se não acontecer nenhum fato extraordinário no próximo domingo, o próximo presidente será Jair Bolsonaro”. Isso significa o fim do triunvirato PSDB, PMDB, PT que foi implantado desde a redemocratização. A chegada de um candidato sem compromissos com os grandes partidos, com a mídia, com grandes empresários vai permitir de fato um novo modelo de gestão: mais enxuto, mais voltado para as reformas imprescindíveis ao crescimento e sem balcão de negócios – toma lá dá cá – que marcou os últimos 30 anos da política brasileira.
Espero que o povo decida pelo Brasil.
Espero também que o próximo presidente Jair Bolsonaro, caso venha a ser o vitorioso confirmando as pesquisas, possa restaurar a moral e os costumes, defendendo a família, assim também como combater a violência, diminuir a maioridade penal, reduzir o tamanho do estado e finamente fazer esse país voltar a crescer sem corrupção.
Que daqui pra frente a cada eleição o povo esteja mais consciente da sua responsabilidade e se deixe levar menos pelas mentiras que escondem os reais interesses por trás de cada candidato.
A todos uma boa eleição.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.