Dilson não poupou críticas à Marília

BATE PAPO COM TOMAZ – Em entrevista nessa sexta feira ao jornalista Mário Flávio, âncora da CBN Caruaru, o atual secretário de agricultura Dilson Peixoto, deixou claro que se for para escolher entre João Campos e Marília Arraes para disputar a prefeitura do Recife em 2020, ele optará pelo filho do ex governador Eduardo Campos.

Disse ainda que foi um dos que mais trabalhou para que Marília Arraes se filiasse ao PT, depois dos problemas com o governador Paulo Câmara e que fiou extremamente decepcionado com o comportamento da deputada federal petista.

Para ele a Marília só defende os seus próprios interesses, não aceita a decisão do coletivo e só atua de forma egoísta sem levar em consideração os danos que pode causar a legenda e aos seus aliados. Para ele a decisão de Marília de querer disputar o governo do estado indo de encontro a uma decisão da executiva nacional que queria uma aliança com o PSB, mostrou a sua incapacidade para conviver num partido democrático e coeso.

Segundo Dilson, que também é dirigente do partido dos Trabalhadores, Marília hoje não é PT. Ela está no PT.

Como tidos sabem em Gravatá o grupo de Eduardo Cassapa e André Fernandes apoia Marília Arraes e essas declarações não são nada boas para os eleitores da deputada que ficam com uma mosca atrás da orelha.

Por Tomaz de Aquino
jornalista