O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco, através do Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis, abrirá no dia 29 deste mês, a partir das 10h, as inscrições para a primeira turma a Distância em Avaliação Imobiliária.

Serão ofertadas 100 vagas para turma edição 001, com o início previsto para 13 de maio de 2019.

Estas vagas estarão disponíveis apenas, aos profissionais inscritos no CRECI-PE, e EM DIA com suas obrigações perante a Autarquia.

O acesso ao curso das inscrições deferidas somente poderá ser realizado através do e-mail Corretor de Imóveis, com o final “@creci.org.br”.

O Prazo para completar todas as atividades se dará até às 23:59h do dia 13/06/2019.

Serão ministradas 14 aulas e cada aula ficará no ar por 48h (2 dias inteiros – das 00h01 de um dia às 23h59 do dia seguinte).

A Prova Final será realizada no local a ser definido e divulgado posteriormente por este Conselho, quando o aluno deverá comparecer pessoalmente para responder às questões em material impresso nominal ao aluno do curso.

O certificado a ser conferido ao seu término, será disponibilizado desde que tenham sido preenchidos os requisitos previstos para seu recebimento, permitindo também, o cadastramento no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis, o qual é de competência do COFECI – Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

Segundo o Presidente do Conselho, Francisco Monteiro, este foi mais um desafio conquistado pela nova diretoria.” Esta iniciativa da atual gestão em promover gratuitamente a primeira turma do Curso a Distância em Avaliação de Imóveis, através do Programa PROECCI, tão procurado pela categoria desde sua implantação em meados de 2018, e nunca promovido aqui em Pernambuco, além de capacitar nosso profissionais, irá habilitar novos Avaliadores de Imóveis no Estado, com direito ao Registro no CNAI, o que nos deixa muito felizes e satisfeitos”, declarou.

Inscrições e mais informações: ead.creci.org.