novos corretores de imóveis recebem suas credenciais

Não é mais novidade pra ninguém, que somente o corretor de imóveis é autorizado a intermediar transações imobiliárias, como estabelece a legislação que regulamentou a profissão (Lei 6.530/78 e Decreto 81.871/78). Mas, para ser um corretor, é preciso ter formação específica e um registro emitido pelo CRECI.

A primeira solenidade de entrega das credencias de 2019 foi realizada na manhã de hoje (20/02), na sede do conselho. Cerca de 100 habilitações, entre definitivas pessoas físicas e certificados pessoas jurídicas foram entregues pelas mãos do 1° secretário, Newton Franco, que presidiu o ato; do 2° tesoureiro, Augusto Paranhos; do Diretor da Ouvidoria, Enêas Dias; do Diretor Pedagógico. Jamesson Gomes e do Diretor de Fiscalização de Mídias Sociais, Sérgio Galindo.

Na ocasião, os diretores que compuseram a mesa diretiva deram orientações aos presentes sobre a importância da fiscalização do Conselho Regional dos Corretores de imóveis no combate aos contraventores, e afirmaram que o sucesso na profissão virá somente se for pautada pela determinação, ética, rigor, transparência e excelência na prestação de serviços.

Fonte: CRECI PE

Quer sr corretor de imóveis? Fale com a gente: