O jornalista Tomaz de Aquino receberá hoje a medalha de honra ao mérito da Confraria do Colibri, às 12 horas na Pizzaria Atlântico, em Recife, junto com outros profissionais que foram escolhidos para serem homenageados.

O prêmio é promovido pela Confraria do Colibri para prestar homenagens a várias personalidades de várias áreas de atuação que se destacaram no ano que termina.

É um reconhecimento ao trabalho desenvolvido e que de alguma forma contribuiu para a melhoria de vida das pessoas, apresentando resultados que ajudem no desenvolvimento pessoal e profissional.

A presidente da entidade Marluce Albuquerque mostra que há dez anos a frente da Confraria do Colibri e como diretora da entidade percebeu a necessidade de reconhecer o trabalho de profissionais e assim oferecer uma homenagem simbólica a cada um deles para que entrem para a galeria dos membros de honra da Confraria do Colibri.

Serão homenageados o corretor Lourenço Novaes e mais: José Bandeira da Silva Neto, Áurea Maria Xavier da Rocha Félix. Já para o recebimento da medalha de honra ao mérito foram escolhidos o jornalista Tomaz de Aquino do Blog do Tomaz e Paula Belarmino da Revista Imobiinova.

Os presentes devem levar um brinquedo novo ou usado para serem doados ao Instituto Arthur Vinícios.

Serviço:

O evento acontece na Pizzaria Atlântico
Av. Rui Barbosa 500, Graças – PE