No próximo dia 07 de julho os corretores de imóveis de Pernambuco vão às urnas para escolher o seu novo presidente e a sua nova diretoria que vai gerir os destinos da entidade pelo próximo triênio.

O Conselho dos Corretores de Imóveis de Pernambuco – Creci – PE conta hoje  na sua base com aproximadamente 10 mil profissionais e passou por transformações profundas nos últimos dois anos.

Até o momento apenas 01 chapa foi homologada pelo Conselho Federal dos Corretores de Imóveis – COFECI e está apta a disputar as próximas eleições.

O atual presidente do Creci, Francisco Monteiro é o candidato da chapa 1 e vem apresentando as mudanças que implementou na sua gestão, nesses últimos 02 anos e meio, destacando várias ações entre as quais a realização de concurso público, a troca da frota de veículos, a aquisição de uma van para implantação do Creci itinerante, o leilão dos carros sucateados, além de muitos convênios com empresas para beneficiar a categoria.

Muitas outras medidas foram tomadas para resgatar a transparência e a ética do órgão como controle rígido de pagamento de diárias, regulação das despesas, campanha de valorização da categoria como a que orienta a população a exigir o Creci dos profissionais do mercado imobiliário para impedir a ação dos falsos corretores, entre outros, mudando completamente a face do Conselho que voltou a contar com o apoio e o respeito dos corretores.

Segundo o presidente Francisco Monteiro que chama a sua equipe de Força Laranja, afirma que essa força chegou para ficar: “Vivemos um novo tempo no Creci Pe. Fizemos em dois anos o que não fizeram em 20 e comprovamos tudo! Continuando pede que acompanhem a campanha com toda prestação de contas das ações na sua página e na página oficial AVANTE CRECI – O que está bom não pode parar.