20 de junho de 2019 às 06:10h

Coletânea do mercado imobiliário será lançada no segundo semestre

10 corretores de Imóveis de vários estados do Brasil que escrevem para o mercado imobiliário foram convidados pela Editora  literare para participarem de uma coletânea intitulada A Chave das Vendas de Imóveis que será lançada em São Paulo em outubro, durante a realização do Conecta Imobi.

Tive o prazer de ser um dos convidados e assim passo a integrar a lista vip dos dez escritores do mercado imobiliário com livros  publicados e com trabalhos na área para orientar os corretores e clientes.

Agradeço ao  amigo corretor Felipi Adauto sócio da DF Casa Imóveis, da cidade de Itaquera, que me convidou para dar a minha contribuição escrevendo um artigo para publicação na coletânea que contará com trabalhos de outros colegas a exemplo de Thiago Granato, Leandro Lorezon, Pierre Xavier, Maria Palazzi, Anderson Trinca, Denys Brito, além do próprio Felipi Adauto.

É mais um desafio que assumimos, honrando sempre o nosso compromisso de trabalhar para melhorar a performance dos corretores de imóveis não somente nas vendas, mas também no caráter e nas ações com o objetivo de termos uma profissão não somente regulamentada, mas também reconhecida e respeitada. Só com a união da categoria dando exemplos de honestidade, transparência e compromisso é que avançaremos rumo a um mercado melhor e mais confiável.

É provável que tenhamos o lançamento do livro também durante a segunda edição do Encontro Nacional de Corretor para Corretor, cuja segunda edição vai acontecer em Maceió em agosto de 2019.

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.