Tomaz de Aquino, Mário Flávio, Laís e Rodrigo nos estúdios da rádio Cidade

Eita que a minha Caruaru, a terra dos meus bisavós e dos meus avós, sempre surpreende e dessa vez aparece com mais uma rádio. Uma rádio não! Um complexo de comunicação que vai trazer muitas novidades para o mercado e principalmente, para o povo de caruaru e de mais 83 cidades de Pernambuco.

Caruaru é assim mesmo: ou 8 ou 83, não tem negócio de 80 não, é sempre mais, sempre na frente, sempre na vanguarda. Para montar o projeto duas feras da comunicação que acordam e dormem juntos,  Mário Flávio e a Renata Torres, ambos já conhecidos do mundo empresarial e popular do município com passagem pelos principais veículos de comunicação de Caruaru e também pelo mundo político, desenvolvendo projetos que se tornaram cases de sucesso como o blog Mário Flávio e Política de A a Z.

Só mesmo empresários de visão empreendedora que acreditam na diversificação como Adolfo e Rodolfo da Coletivo Transportes poderiam ousar e ter a coragem de apostar num conglomerado de comunicação radiofônica, objetivando inovar nesse segmento trazendo novas ferramentas e novos modelos de se fazer rádio, misturando tudo com tecnologia de ponta e interagindo virtualmente, mas também fisicamente com a população através de projetos desenhados e pensados para atrair, engajar e converter teleouvintes em fiéis parceiros da grade programática, voltada para atender aos interesses não só de Caruaru mas de todas as cidades que serão alcançadas pela frequência 99,7 FM.

Uma grande equipe técnica e um corpo de profissionais de comunicação estão se ajustando para oferecer o melhor em entretenimento, informação, prestação de serviços e formação a fim de atender aos requisitos básicos do jornalismo que é o de transformar a sociedade dando a ela o direito de ter a informação baseada na verdade e assim usar o livre arbítrio para fazer o julgamento que mais lhe convier e tomar a decisão que se mostrar mais oportuna para o seu bem estar social, tanto individual quanto COLETIVO…

Buscar o bem coletivo com certeza será um dos pilares da nova empresa de comunicação de Caruaru e cada membro da equipe estará com o pensamento voltado para devolver a Caruaru, tudo que Caruaru já fez por cada um.

Até o final do mês a rádio entra no ar em fase experimental e em janeiro de forma oficial com toda a sua grade pronta e com todos os seus programas acontecendo nas 83 cidades de Pernambuco.

Agradeço ao Mário Flávio e a Renata Torres pelo convite para integrar a equipe de parceiros e assim estaremos juntos na Rádio Cidade, com o programa Mercado Imobiliário, o que muito me honra e me deixa orgulhoso em dar início a um novo projeto na minha vida, aceitando esse grande desafio de voltar ao rádio para fazer o que mais gosto na vida que é comunicar.