oposição discute chapa para a prefeitura

O ex-deputado Bruno Araújo se reuniu ontem com o também ex-deputado Mendonça Filho e com o ex-senador Armando Monteiro para discutirem a formação da chapa de oposição para a prefeitura do Recife nas eleições de 2020.

Bruno Araújo deixou claro que pretende ser o cabeça de chapa e que espera receber o apoio do DEM e do PTB pata disputar contra Felipe Carreras e Dilson Peixoto, provável chapa da situação apoiada por Geraldo Júlio e por Paulo Câmara.

Além disso Bruno sugeriu uma conversa com Luciano Bivar eleito deputado federal para compor o campo da oposição, visto ser do PSL e radicalmente contrário à aliança PSB – PT.

Mendonça Filho argumentou que o DEM tem a candidatura de Priscila Krause já colocada na mídia e que será muito difícil demovê-la da ideia de disputar a prefeitura.

Já Armando Monteiro disse que o entendimento entre o DEM e o PSDB é o primeiro passo para garantir a união das oposições em 2020 e que ele pessoalmente estará engajado na campanha para tirar o comando da cidade das mãos do PSB.