A corretora de imóveis Dryelle César, estará se submetendo a uma cirurgia e precisa de SANGUE para garantir uma intervenção segura e sem riscos. Você que é corretor e também doador, e você que quer doar sangue, então ajudem a Dryelle, diretora comercial da nossa revista.

Ao chegar ao HEMOPE você vai dizer que veio doar sangue para Dryelle.

Não importa o seu tipo de sangue prque lá existe um banco de sangue e assim a Dryelle fica com o crédito das doações e usará sangue doado para terceiros, visto que ela recebeu doações.

Vamos ajudar a nossa amiga Dryele, nesse mês do corretor.

Veja como está funcionando o HEMOPE nessa pandemia:

ATENDIMENTO DO HEMOPE DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19

A coleta de sangue vem sofrendo algumas alterações, no acesso de doadores, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e SES, quanto aos cuidados para se evitar aglomerações, portanto estamos controlando a entrada de pessoas. Outro cuidado é de se evitar acompanhantes, idosos e crianças nas nossas dependências. Pessoas com sintomas de resfriado ou comprovadamente gripados deve evitar se candidatar à doação de sangue pelos 90 dias após a cura completa dos sintomas e para finalizar, sobre o estoque já estamos num estado crítico para todos.

O Hemocentro tem dado as devidas orientações ao público sobre as medidas de etiqueta respiratória e a importância de lavar as mãos constantemente. Um toldo foi instalado na área externa do edifício para que os doadores fiquem em local arejado e também foi ampliada a distância entre as cadeiras ao público apto a fazer a doação.