15 de setembro de 2018 às 07:56h

TV Nova Agreste e Rádio Popular Fm 104,5 agora são parceiras

A TV Nova Agreste inicia as suas operações em fase de teste na próxima segunda feira 17, em parceria com a Rádio Popular 104,5 Fm com o programa “Carreira de Sucesso” apresentado pelo jornalista Tomaz de Aquino que estará no ar de segunda a sexta feira das 13:30 às 14:30 horas e na internet  no canal youtube.com/tvnovaagreste.

O diretor da Rádio Popular 104,5 Fm abriu o espaço de formação da rede para dar à população a chance de assistir um programa com entrevistas com personalidades empresariais de sucesso, dicas sobre oportunidades de emprego, cursos, workshops e palestras, além da realização de eventos para garantir aos jovens a possibilidade de se encontrar profissionalmente.

A Rádio Popular Fm 104,5 tem audiência nas cidades de Gravatá, Chã Grande e Bezerros e com a Tv Nova Agreste essa audiência será ampliada para o mundo todo através da internet

Assim a parceria da Tv Nova Agreste cuja programação será focada na educação, por se tratar de um veículo de comunicação educativo será apresentada também pela Rádio Popular Fm 104,5 e trará muitas novidades nas áreas econômica, social, política e cultural de pernambuco no que diz respeito a treinamentos, possibilidades, conhecimento das profissões, despertando talentos e aumentando a auto estima de todos, particularmente dos jovens.

Para o jornalista Tomaz de Aquino é uma grande alegria voltar ao rádio, depois de mais de 10 anos afastado dos microfones e a área de comunicação sua grande paixão, agora num novo veículo o da televisão através de um cabal no youtube em parceria com uma rádio local. Segundo Tomaz a internet abriu as portas da comunicação para todos e tirou da mão de grandes grupos econômicos o poder de informar, assim uma Rádio local se transforma em mundial com o advento da web.

Então não perca o programa “Carreira de Sucesso” de segunda a sexta feira das 13 as 14 horas na Rádio popular FM e na Tv Nova Agreste. para mais informações passe um zap para Tomaz 81 9.99892523

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.