15 de Fevereiro de 2018 às 21:29h

Semana Santa de Gravatá é oportunidade para os corretores de imóveis

Cena da Paixão de Cristo encenada pelo Icetag – Instituto Cultural de Gravatá – no centro da cidade e que atrai milhares de espectadores

A Semana Santa é um dos maiores eventos realizados em Gravatá. Depois do sucesso do Jazz Festival Gravatá, durante o carnaval as atenções se voltam para a Semana Santa. Esse ano o período da paixão segue o seguinte calendário: Semana Santa & Domingo de Ramos. 26 março, Segunda-feira Santa. 27 março, Terça-feira Santa. 28 março, Quarta-feira Santa. 29 março, Quinta-feira Santa. 30 março, Sexta-feira Santa & Paixão de Cristo. 31 março, Sábado Santo.

Shows no pátio de eventos, encenação teatral do espetáculo da Paixão pelo Teatro de Amadores de Gravatá e que vem ganhando a cada ano destaque no cenário cultural do estado, atrações no mercado Cultural, além de muitas festas particulares como a do Vila da Serra, espaço já tradicional de grandes eventos com apresentação de artistas de renome nacional.

Para a Semana Santa a rede hoteleira já disponibiliza pacotes promocionais, o comércio faz reposição de produtos e o Pólo Moveleiro também se organiza para o grande evento.

As imobiliárias já preparam materiais para divulgação dos imóveis que estão disponíveis para venda, aluguel ou permuta, dando a oportunidade para que muitas pessoas que vêm à cidade possam adquirir a sua casa ou seu terreno com grandes ofertas e muitos descontos.

Como jornalista e corretor de imóveis posso afirmar que esse é o melhor momento para aquisição de uma casa de campo em Gravatá, cidade reconhecida nacionalmente como um dos grandes polos de turismo do Nordeste.

Por isso convido a todos para passar a Semana Santa em Gravatá, lugar de gente feliz.

Serviço:

Tomaz de Aquino
www.tomazcorretor.com.br
Zap 81 9.99892523

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.