15 de outubro de 2014 às 06:31h

“Por isso que não fico calado” diz o vice-prefeito de Gravatá Rafael Prequé

“O que mais preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.” Martin Luther King

Parafraseando o líder negro que lurtou pela liberdade de seu povo, o jovem vice-prefeito de Gravatá, não vai sossegar enquanto não mostrar ao povo de Gravatá as irregularidades dessa gestão.

O vice-prefeito de Gravatá Rafael, que foi o mais votado nas últimas eleições de Gravatá, derrotando os candidatos do atual Bruno Martiniano, e do ex-prefeito Joaquim Neto, rompeu com o atual prefeito de Gravatá, por conta do não cumprimento de suas promessas para com a população e, principalmente pelo tipo de gestão que ele vem fazendo.A cada dia a população é surpreendida com uma notícia que mostra que a tão propalada mudança não veio e, pior, algumas ações que foram denunciadas estarrece a qualquer um que delas tenham conhecimento, pois foge as rais do bom senso e da responsabilidade com a coisa pública.Ainda ontem uma nota publicada no Portal GN mostra que a prefeitura de Gravatá gastou R$ 2 mi com publicidade. Não se discute aqui a necessidade da administração de investir em sua propaganda, pois a comunicação pública centrada no interesse do cidadão é legal e serve como orientação para o cidadão.O que se discute é a forma invisível como esses recursos foram aplicados, em função de não se ver os resultados desse alto investimento transformados em banners, out doors, mídia televisiva, radiofônica e impresso.

O que se questiona hoje nas redes sociais é onde foram gastos esse montante? Que tipo de divulgação foi feita? Quando foi feita? E, o mais importante, pressuposto básico de uma administração que se diz séria, comprometida com a honestidade, a transparência para a sociedade do que foi feito com estes valores.

Por isso o vice-prefeito da cidade afastou-se do atual gestor e hoje recebe o apoio da população do município, no sentido de dar uma resposta nas urnas em 2016, como já foi dada nestas eleições, votando não numa promessa de mudança que enganou a todos e sim num novo jeito de fazer política.

Infelizmente, o Portal da Transparência da prefeitura de Gravatá, está fora do ar!

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.