1 de outubro de 2018 às 07:00h

Nasce o Jornal de Gravatá com Tomaz de Aquino e Joel Andrade

A cidade de Gravatá no Agreste de Pernambuco acaba de ganha o seu primeiro jornal virtual: o Jornal de Gravatá que vai ao ar todos os dias da 7 as 8 da manhã com repetição às 14 horas e às 20 horas nas redes sociais e das 13 às 14 horas na Rádio Popular FM 104,5.

Denominado Jornal de Gravatá e com diversos quadros na área cultural, política, econômica, social, etc, será apresentado pelo jornalista Tomaz de Aquino e pelo comunicador Joel Andrade, tendo como assistente o publicitário Raynier Andrade. O Jornal de Gravatá vem preencher uma lacuna no mercado editorial de Gravatá e da região que se ressentia de um jornalismo imparcial, feito por profissionais da área de comunicação e com foco nos acontecimentos tenham interesse para a população.

Além disso o Jornal de Gravatá trará entrevistas com personalidades de destaque do município e terá em sua grade uma gama de prestação de serviços que serão implementados ao longo das edições como bolsa de emprego, ofertas de cursos, palestras e treinamentos, bem como a cobertura de eventos que possam colaborar com o desenvolvimento e o crescimento de Gravatá.

Assista agora a edição do teste do Jornal de Gravatá edição número 1

https://www.youtube.com/watch?v=QI7xl_nBt2Q&feature=youtu.be

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.