7 de novembro de 2017 às 16:07h

Momento Imobiliário Portugal reúne corretores e empreendedores do mercado imobiliário

Da esquerda para a direita Karla Azevedo, Tomaz de Aquino, Petrus mendonça, Ana Maria Baptista, Carlos Farias, Luiz Guedes, Anabela Tabanez, Manuel Augusto e Eliane Ribeiro, no Momento Imobiliário Portugal.

Entender como funciona o mercado imobiliário português e como fazer para investir e morar em Portugal, foram os temas centrais do evento Momento Imobiliário Portugal realizado através de uma parceria da Remax Top Imóveis de Recife, PE, com a Remax Convictus de Lisboa mostrando aos corretores e investidores a grande oportunidade de se investir num mercado que cresce em torno de 25% ao ano.
O momento imobiliário Portugal contou com as apresentações de Eliane Ribeiro corretora e especialista em marketing imobiliário, que falou sobre as tendências do mercado, os costumes, as características dos portugueses e sobre as belezas e tradições do país. Depois foi a vez de  Ana Maria Baptista, corretora e consultora financeira que mostrou as diferenças entre os modelos de financiamento imobiliário de Portugal e do Brasil. Por fim falou Anabela Tabanez consultora em empreendedorismo e diretora da Saldo Positivo empresa especializada em treinar e orientar empreendedores interessados no mercado português.
Durante o evento os corretores presentes puderam tirar as suas dúvidas e compreender como é oportuno abrir esse canal com a Europa a fim de assegurar novas oportunidades.
Ao final as palestrantes deixaram seus contatos e quem tiver interesse vai poder solicitar mais informações a respeito das possibilidades de negócios do outro lado do atlântico.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.