12 de julho de 2017 às 07:51h

Matéria da Rota 232 serve de pauta para mídia do estado

Uruçu Mirim distrito de Gravatá – foto: Nenê de Uruçu

A matéria publicada na Rota 232 Turismo (http://blogdotomaz.com.br/rota-232-acompanha-festival-de-inverno-de-garanhuns-e-festival-virtuosi) sobre a Rota do Frio: Gravatá, Garanhuns, Triunfo e Taquaritinga serviu para pautar a mídia estadual que fez várias reportagens a respeito do clima frio que acontece nessas cidades nesse período.
Esse ano a Rota 232 estará fazendo a cobertura do Festival Virtuosi de Música Clássica que vai acontecer nas cidades de Gravatá, Belo jardim e Garanhuns, divulgando as belezas e os atrativos turísticos das cidades que vão receber o evento.
Como em Garanhuns o Virtuosi vai acontecer durante a realização do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2017, a Rota 232 estará completando 10 anos de cobertura da área de literatura e arte do FIG o que é um marco na comunicação de uma empresa independente.
A Rota232 agradece o empenho do presidente do sistema Fecomércio, Josias Albuquerque em incentivar a poiar o turismo do interior de Pernambuco, onde as colônias de férias e as unidades do SESC colaboram decisivamente na promoção dessas cidades.
É hora da prefeitura de Gravatá se mobilizar e se articular para apresentar ao SESC o projeto apresentado durante a campanha de desenvolver esforços no sentido de trazer para o município uma colônia de férias do sistema a fim de garantir mais turistas e mais negócios ligados ao turismo na região.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.