25 de Março de 2018 às 09:09h

Interface matricula mais alunos para o curso de corretor de imóveis

Vânia, Magda e Djairda DM Imóveis

Fazer o curso de corretor de imóveis, ter uma profissão e passar a ocupar um lugar de destaque no mercado imobiliário é o sonho da maioria das pessoas que desejam entrar nessa carreira de profissional de intermediação imobiliária.
Para facilitar o acesso de quem deseja ser corretor o grupo Interface abriu uma unidade na cidade de Caruaru e está matriculando novas turmas para o curso de Técnico de Transações Imobiliárias que começarão em breve.
Na última sexta feira quem levou futuros corretores para fazerem suas matrículas foi o empresário Djair da DM Imóveis que matriculou mais duas alunas a Vânia e a Magda que iniciarão os seis estágios em breve, e em 10 meses já poderão tirar o número Creci, passanado a serem profissionais habilitadas para as atividades de corretagem no mercado.
A vantagem é que depois de receberem o Creci elas poderão continuar investindo na capacitação fazendo cursos de especialização como Avaliação de Imóveis, documentação imobiliária, captação de clientes e produtos, etc, e assim fazerem a diferença.
Quer ser um corretor de imóveis de sucesso? Venha para o grupo Interface
Acesse: www.unicorretor.com.br/quero-ser-corretor ou passe um zap para 81 9.99892523.

Tomaz, Túlio e Djair no grupo Interface

 

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.