22 de Março de 2018 às 19:47h

Homenagem pelos 40 anos de serviços prestados à comunicação do Recife

Recebi na manhã de Hoje na sede do RECIPREV, das mãos do presidente da entidade, Dr. Manoel Carneiro, uma homenagem da Prefeitura do Recife pelos 40 anos de serviços prestados ao município do Recife na área de comunicação.
Iniciei as minhas atividades em 1976, passando a atuar na imprensa em 1978, onde em vários cargos, pude contribuir com o desenvolvimento da comunicação pública. Atravessei todas as fases desde a máquina de datilografia, passando pelo telex e fui responsável pela transição e chegada dos computadores implantando toda informatização da secretaria de imprensa, durante a 1ª gestão do prefeito Jarbas Vasconcelos, em 1985, sendo inclusive homenageado pela câmara recebendo uma medalha pela transformação imposta ao serviço de imprensa da prefeitura como coordenador do Grupo de Trabalho que implantou o novo modelo de gestão da comunicação da prefeitura.
Agora recebo o diploma que me homenageia pela minha dedicação em servir, em ajudar no desenvolvimento da comunicação pública e em contribuir com todas as gestões desde o prefeito Gustavo Krause em 1979, quando foi implantada a Empresa de Obras do Recife, até a do Dr. Roberto Magalhães no ano 2000.
Aproveito para agradecer ao prefeito Geraldo Júlio, ao presidente do Reciprev, Manoel Carneiro e a todos que passaram pela minha vida profissional nesse período, me despeço dos meus colegas servidores e dizer que continuarei em novos projetos, pois o desafio é o que me move sempre. A vida é sempre abundante quando pensamos em ajudar e colaborar com todos os que necessitam de nosso apoio.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.