17 de fevereiro de 2018 às 11:48h

Grupo Educacional Interface chega a Gravatá para formar e aperfeiçoar corretores de imóveis

Jornalista Tomaz de Aquino com João Fernando e Túlio Malta no fechamento da Parceria para implantação do Grupo Interface no Agreste

Já imaginou você realizar o seu sonho de ser corretor de imóveis, fazer cursos de aperfeiçoamento, trabalhar como profissional de intermediação imobiliária e ter finalmente o seu diploma e a sua tão sonhada profissão.

Pois é justamente isso o que a Interface Cursos oferece a você: a oportunidade de realizar o seu sonho sem precisar ir para o Recife ou Caruaru.

A partir de março você conta com unidade da Interface Cursos na cidade de Gravatá e que vai atender o municípios de Chã Grande, Amaraji, Passira, Bezerros, Sairé, Pombos e outras  através da maior rede de formação de corretores imobiliários do Nordeste com filiais nos principais estados como Pernambuco, Alagoas, Bahia, etc.

O Grupo Educacional Interface Cursos nasceu em 1999 e já formou centenas de milhares de corretores em todo o Nordeste com o curso de TTI – Técnico de Transações Imobiliárias – Formação de Corretores, e também aperfeiçoou muitos profissionais com cursos de aperfeiçoamento como:

1 – Avaliação de Imóveis com direito a inscrição no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários

2 – Documentação Imobiliária

3 – Negócios Na Flórida com direito a inscrição no CMCI – Cadastro Mundial dos Corretores de Imóveis

3 – Terrenos de Marinha

4 – Técnicas de vendas

Em breve o Interface oferecerá também o curso de CPC – Captação de Produtos e Clientes no Mercado Imobiliário, destinado a capacitar os corretores a atrair pessoas, engajar e converter em clientes, realizando as transações imobiliárias e atingindo as metas traçadas.

O Grupo Educacional Interface está sendo trazido para Gravatá numa parceria firmada pelo jornalista e corretor Tomaz de Aquino com os diretores do grupo Interface Túlio Malta e João Calixto. O acordo que vinha sendo estudado há dois anos finalmente foi fechado na sede da Interface no Recife em Boa Viagem e agora os encaminhamentos necessários serão feitos para já a partir de março o público das cidades do Agreste passar a contar com essa maravilhosa oportunidade de buscar a mudança para melhor na sua vida.

Acesse o site: Serviço:

www.capacitacaoimobiliaria.com.br

Interface Cursos Agreste
Av. Agamenon Magalhães, 317 – 1º andar, Centro.
Zap: 81 9.99892523

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.