25 de dezembro de 2017 às 09:49h

Gravatá retoma seu papel indutor do turismo e atrai turistas

Sabemos que ainda não foi o Natal dos sonhos de todos nós gravataenses, mas também temos a exata noção de que Gravatá volta a ser destaque no cenário turístico regional, estadual e nacional ocupando o posto que era seu e que foi perdido por falta de atitude e de vontade política dos ex-gestores.

O município depois de um longo período no ostracismo, na UTI administrativa,  começa a dar sinais de recuperação e de que estamos voltando ao desenvolvimento.

Esse Natal é simbólico, pois representa a retomada dos grandes eventos. Um Natal Luz que também é de Paz e que se soma ao espírito natalino de todos que amam essa cidade, que querem a restauraçäo de sua auto estima e que sentem o desejo de voltar a investir em projetos, em sonhos, em ações porque voltam a acreditar que teremos de volta uma Gravatá pujante e promissora.

Não devemos olhar para traz, nem ficarmos presos as lembranças negativas, o futuro é agora como dizia o slogan de campanha do prefeito Joaquim Neto e ele de fato chegou.

Chegou com novos empreendimentos, com novos projetos, com investimentos na saúde, na educação, no turismo e, principalmente, no povo gravataense.

É bom voltar a curtir o sorriso e o encantamento dessa gente do interior com os malabarismos nas alturas dos bailarinos que mostram que cada vez pideremos ir mais altos.

É gostoso e terno ver a emoção desse povo acompanhando as apresentações teatrais no encenamento do nascimento de Jesus.

Sabemos que ainda falta muito para chegarmos na Gravatá que queremos, mas a prova de que a atual gestão está no rumo do futuro é o alto grau de popularidade do atual prefeito, comprovado em qualquer pesquisa de opinião pública.

Por isso, volto a insistir que o momento é de darmos as mãos, todos com o único pensanento de termos uma Gravatá socialmente justa, economicamente viável e humanamente desenvolvida.

Que venha 2018 continuarei acreditando que será muito melhor do que 2017 e que o prefeito Joaquim Neto junto com a população e ao lado de sua equipe transformará a nossa querida Gravatá num cidade alegre, com progresso e com respeito à cidadania.

Gravatá como sempre foi é “Um Lugar de Gente Feliz”.

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.