22 de outubro de 2017 às 08:24h

Do chão ao teto atrai corretores arquitetos e engenheiros para parcerias

Ronaldo e Régida são casados têm uma filha e recentemente migraram para os arredores do Polo Moveleiro de Gravatá, mas precisamente, para a rua Rodrigues Alves que fica localizada ao lado do Verd Frut e na mesma rua onde vai inaugurar em breve a maior loja de construção da cidade, ou seja mais uma unidade da Veneza, rede que vem crescendo na última década.

A ideia do casal foi sair um pouco da tradicional rua Duarte Coelho, a principal via de acesso à cidade e assim mostrar os produtos diferenciados a outros tipos de público, mas também aos turistas que se deslocam por aquela artéria, visando ocupar outros espaços e assim abrir novos mercados para móveis, luminárias, artes plásticas e planejados.

A maioria das peças são produzidas na serraria do casal e muitas estão dentro do conceito de sustentabilidade com o reaproveitamento de garrafas, restos madeiras e outros produtos.

Após a inauguração da Veneza Ronaldo pretende abrir a sua loja aos corretores, arquitetos e engenheiros  que assim vão poder conhecer o espaço Chão e Teto e fechar parcerias para das diferenciais aos seus clientes com peças customizadas e únicas.

Outra vantagem da loja Chão e Teto é que todas as outras lojas semelhantes do Polo Moveleiro estão fechadas na segunda feira, enquanto a Chão Teto estará aberta que visto que na rua onde se encontra o comércio funciona normalmente o que permite aos turistas curtir o fim de semana sem se preocupar com compras e na segunda adquirir os produtos que deseja.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.