30 de agosto de 2017 às 06:47h

Curso de Produção de Conteúdo Digital – Corretor TOP 10

Quer conhecer as 10 características que leva um corretor a se diferenciar no mercado e fazer sucesso? Então assista esse vídeo e veja como é possível sonhar, planejar e realizar usando as ferramentas da internet e também os relacionamentos pessoais e presenciais.

Quer conhecer as 10 características que leva um corretor a se diferenciar no mercado e fazer sucesso? Então assista esse vídeo e veja como é possível sonhar, planejar e realizar usando as ferramentas da internet e também os relacionamentos pessoais e presenciais.
Através de pesquisa constatou-se que a grande dificuldade dos corretores no momento atual é a internet. Ao invés de ser solução a web transformou-se num problema, devido ao grande número de informações que se recebe a todo momento, de todo tipo e de todo lugar.Para a maioria dos corretores de imóveis o advento das redes sociais ao mesmo tempo em que disponibilizou ferramentas que mudaram radicalmente a forma de se negociar, facilitando a vida de corretores por garantir mais democracia no acesso às tecnologias, também ampliou em milhares de vezes a concorrência e aumentou consideravelmente o número de pessoas que sem serem corretores comercializam imóveis pela web.Nesse cenário os corretores são prejudicados e uma boa parte deles desiste da profissão partindo para outras atividades. É nesse cenário que se torna fundamental adequar-se à nova realidade e iniciar um processo de qualificação, buscando unir a experiência adquirida ao na profissão com os novos instrumentos disponibilizados pela internet que quebra muitos paradigmas na negociação corretor x cliente.Sendo assim comprova-se que não adianta saber tudo de marketing digital (parte técnica) se não se souber comunicar tudo que se sabe (parte humana). Dessa forma somar conhecimentos de técnicas de persuasão, fechamento de vendas e motivação com a produção de conteúdo eficiente torna-se fundamental para a sobrevivência dos profissionais de intermediação imobiliária.Por isso, que o curso de Produção de Conteúdo Digital Para o Mercado Imobiliário se transforma numa prioridade para os corretores que entendem que além das dicas de marketing digital eles precisam de capacitação imobiliária nas áreas de comunicação e relacionamentos. Só os corretores que investirem nesses itens de qualificação sobreviverão nesse competitivo mercado e continuarão sendo corretores, fazendo sucesso e se destacando na profissão como referência na sua área de atuação.Do Curso O curso de Produção de Conteúdo Digital Para o Mercado Imobiliário com ênfase nas áreas de comunicação e relacionamentos está dividido em quatro módulos: Textos, Fotos, Vídeos e Produção, mais um módulo extra (de bônus) que é oratória prática para o mercado imobiliário.Da duração O Curso de Produção de Conteúdo Digital para o mercado imobiliário tem a duração de cinco meses, onde a cada mês o aluno tem quatros aula, sendo uma aula por semana, para cada um dos módulos do curso.LançamentoPara colocação do curso no mercado serão realizados eventos de workshop, webnarjam, palestras e publicações nas redes sociais.Conheça agora os módulos do curso Produção de Conteúdo Digital para o mercado imobiliário.Módulo I – Textos1.1 – Construindo parágrafos1.2 – Criando Chamadas1.3 – Fazendo Anúncios impactantes1.4 – Publicando Spots de 30“ e 1`1.5 – Apresentando produtos aos clientesNesse módulo o aluno vai aprender como fazer uma chamada para seu anúncio que desperte o interesse do público definido como o avatar que ele escolheu, causando impacto na sua audiência. Vai elaborar textos e materiais publicitários com um roteiro pré-definido para atrair clientes, com propostas  que contenham mensagens recheadas de apelos emocionais para que os interessados desejem fechar negócio.   Módulo II – Fotos com o celular2.1 – Fotos do imóvel2.2 – Fotos da Paisagem2.3 – Fotos dos itens de lazer2.4 – Fotos de localização2.5 – Criando referenciaisNesse módulo o aluno vai entender os mecanismos da fotografia e a importância de uma boa imagem para auxiliar no processo de fechamento de um negócio. Vai saber como fotos dos espaços a serem usados no anúncio a fim de encantar o cliente despertando seu interesse de adquirir o imóvel.Módulo III – Vídeos3.1 – Edição de imagens3.2 – Estúdio caseiro3.3 – Equipamentos3.4 – Tomadas de cenasNesse módulo o aluno vai conhecer editores de vídeo, vai saber como montar um estúdio caseiro para as suas filmagens, vai criar equipamentos e acessórios com baixo custo para a tomada de suas imagens e produzir vídeos de seus produtos tornando-se referência na sua área de atuação, passando a ser um especialista do mercado imobiliário.
Módulo IV – Produção de conteúdo4.1 – Criação de um método 4.2 – Criação de um avatar4.3 – Criação de audiência4.4 – Escolha da Plataforma
Nesse módulo o aluno vai aprender a ter disciplina, a criar e usar uma metodologia que garanta o cumprimento de objetivos pré-definidos, a estabelecer as características do público que quer atingir, a forma redes de divulgação criando interação de plataformas como web, face e youtube, assim como a usar ferramentas de conexão como tweeter e linkedin e aplicativos como instagram e outros.Bônus10 Dicas de Oratória1. Linguagem verbal2. Linguagem corporal3. Postura4. Discurso5. Uso do microfone6. Uso da voz7. Vestuário8. Vencendo a timidez9. Improviso10. Apresentação de produto ou serviçoNo Treinamento Corretor Top 10 – Produção de Conteúdo Digital Para o Mercado Imobiliário é uma capacitação destinada aos corretores de imóveis com duração variada de acordo com a necessidade do cliente, podendo ser de uma manhã (8 às 12); um dia (8 às 12 e 14 às 16) ou então em uma semana ou ainda em um curso completo com cinco meses de duração.No treinamento são mostradas, debatidas e praticadas 10 características que o corretor imobiliário precisa ter para fazer a diferença no mercado e se destacar saindo do anonimato e alcançando o sucesso através da aplicação de técnicas de coach e do uso das ferramentas do marketing digital.São elas:1. Identidade2. Planejamento: traçar objetivos, reconhecer seus limites, 3. Método;4. Liderança5. Alvo;6. Oratória7. Redação8. Ideias9. Conhecimento10. HumildadeCom essas características o corretor vai reunir as condições de executar as suas atividades com mais garra, mais vontade e mais comprometimento porque vai acreditar em si mesmo e saber que só depende dele atingir o seu objetivo. Todas essas dicas são repassadas com simplicidade e de forma didática para todos os corretores tanto os novos, como estagiários e os mais antigos servindo a todos de forma indistinta porque cada um vai fazer o seu planejamento e aplicar as dicas à sua realidade.Esse treinamento pode também ser feito como apresentação em palestras de 1 ou duas horas a fim de levar os corretores a conhecerem o método adotado que é prático, rápido e proveitoso para cada uma das características mostradas.Custo:Para um workshop de um dia ou uma palestra de duas horas o preço fica de R$ 100 por cada corretor presente. Para mais informações acesse:www.capacitacaoimobiliaria.com.br
Wathsapp: 9.99892523Sobre o PalestranteTomaz de Aquino é escritor e jornalista com especialização em Marketing Digital e Coach É corretor de imóveis, perito avaliador e perito judicial,
Exerceu as seguintes atividades:Editor do jornal do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do RecifeRedator da Revista DestaqueEditor da Revista do InteriorEditor do Jornal Costa DouradaMembro da Câmara de Comunicação da Convenção Batista de PernambucoPalestrante da UVP, União de Vereadores de Pernambuco.Palestrante do mercado imobiliário
Ocupou os seguintes Cargos:
Editor do Diário Oficial da Cidade do RecifeAssessor de Comunicação da Prefeitura do Recife;Diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Imprensa do Recife;Diretor de Comunicação da Associação dos ServidoresDiretor de Imprensa do Sindicato dos Servidores Municipais do Recife;Diretor de Comunicação da Associação das Vilas de CohabsConselheiro da Empresa Metropolitana de Transportes UrbanosConselheiro da Associação dos Secretários de Turismo de PE – AsturConselheiro do Conselho Nacional de HabitaçãoSecretário de Articulação Política da Prefeitura de Gravatá;Secretário de Agricultura de GravatáConselheiro do Conselho de Turismo de Gravatá,Secretário de Turismo da Prefeitura de Chã Grande.Fundador e presidente do Comitê da Bacia do Rio IpojucaColunista de Mercado Imobiliário no Jornal Vanguarda de Caruaru
Atualmente:
Editor do site Rota232 e do Site Capacitação ImobiliáriaPalestrante na área de Comunicação e Marketing para o Mercado ImobiliárioDiretor de Comunicação da Associação dos Corretores de Imóveis do Agreste e está escrevendo o livro Produção de Conteúdo Digital Para o Mercado Imobiliário
É membro da Academia de Letras e Artes, de Gravatá. Autor dos livros:
1. O Manual do Político- Um Guia Para a Vitória”,2. “Manual do Taxista3. “A História de Chã Grande”,4. “Cordel: Gravatá 500 Anos de História”; 5. “Geração Conectada – A Bíblia e a Internet”.6. “Captação de Imóveis e Clientes no Mercado Imobiliário” 7. “Como Sair do Anonimato e Vender mais ” (ebook)

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