27 de dezembro de 2017 às 07:06h

Creci entra em recesso e volta dia 02 de janeiro

O conselho regional dos Corretores de Imóveis – Creci /PE entrou de recesso no dia 26 (ontem) e fica até o dia o2 de janeiro quando retoma as suas atividades.

Esse ano que vem é ano de eleição para a diretoria da entidade e teremos a escolha de novos conselheiros.

O que esperamos e desejamos é que tenhamos uma campanha limpa, transparente, voltada para os interesses da categoria, com pessoas comprometidas com o desenvolvimento da profissão e com a melhoria da qualidade de vida dos corretores de imóveis.
Que a situação e a oposição se conscientizem de que o principal nesse momento é trabalhar para fortalecer o Creci e não desgastá-lo com o mero objetivo de se sair vencedor e inviabilizar a sua própria gestão, no caso a da chapa vitoriosa.

Que tenhamos campanhas propositivas e não acusatórias, difamatórias e recheadas de marketing eleitoral que não ajudam no processo de aperfeiçoamento dos profissionais de intermediação imobiliária.

Que 2018 venha repleto de bons negócios para os corretores de imóveis e que a profissão seja valorizada pelos dirigentes, mas também que os corretores se unam e apresentem as suas reivindicações a fim de que se abra o processo de discussão sobre o que queremos, como queremos e com quem queremos que as coisas aconteçam.

A todos os corretores de imóveis um ano novo realmente novo e abençoado na presença de nosso Deus.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.