13 de julho de 2017 às 08:28h

Confira a programação da Matriz de Santana para o mês de julho em Gravatá

A cidade de Gravatá vai viver um momento especial na segunda quinzena de julho quando são feitas as comemorações à padroeira da cidade, Nossa Senhora de Santana, o evento religioso inicia no dia 16 e vai até o dia 26 quando será decretado feriado municipal. A festa de Santana já é tradicional no município que conserva as suas tradições religiosas e também profanas com missa, quermesse e aproveitando a presença dos artistas que vão se apresentar na nona edição do Virtuosi, acontece também o festival de múcica clássica.
Esse ano será oferecido no dia 26 pela Paróquia um momento afetivo entre avós e netos com um café da manhã no círculo operário e atarde a partir das 17 horas ocorre a procissão que deve arrastar uma multidão de devotos pelas ruas da cidade.
Confira a Programação:

De 16 a 25/0719h – Celebração e Novenário, na Igreja Matriz de Sant’Ana.

De 21 a 26/07Após as celebrações, quermesse animada com música ao vivo, na Praça da Matriz.

24/07: Segunda-feira15h – Palestra com tema: “longevidade”, ministrada pelo médico João Alexandre, na Escola Amenayde Farias.

25/07: Terça-feira14h30 – Encontro de avós e netos, no salão do Círculo Operário.

26/07: Quarta-feira – Dia de Sant’Ana08h – Café da manhã para avôs e avós, na Praça da Matriz.10h – Celebração em homenagem aos avôs e avós na Igreja Matriz de Sant’Ana.17h – Tradicional procissão de Sant’Ana saindo da igreja Matriz, caminhada pelas principais ruas do Centro da cidade.18h – Celebração Solene de modo campal, ao lado da Igreja Matriz de Sant’Ana.19h – Quermesse e apresentação da Banda Expresso Jovem Guarda.

Esta matéria é um oferecimento de Tomaz Corretor que tem o imóvel que você quer, no local que você deseja, pelo preço que você pode pagar!

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.