15 de Janeiro de 2018 às 06:25h

Comunossauro do PCO quer defender o indenfensável em Porto Alegre no dia 24

O comunista, revolucionário, membro do Partido da Causa Operária, ex-candidato a prefeito de Gravatá e o mais ferrenho crítico da atual gestão da cidade, combatendo diuturnamente o prefeito Joaquim Neto, faz campanha nas redes sociais para viajar para Porto Alegre no dia 24 a fim de defender o ex-presidente Lula que será julgado pela turma da 4ª TRF e provavelmente condenado.

O engraçado é que ele quer ir com dinheiro do capitalismo que ele combate. Passa o dia criticando os profissionais que prestam serviços ao atual prefeito e que recebem para isso e, entretanto, pede dinheiro para defender Lula, numa incoerência sem tamanho.

Mas a vida é assim e quem quiser colaborar com Oswaldo Alves para que ele possa fazer esse “turismo-político-protestual” é só ajudá-lo dando dinheiro do capitalismo que ele combate para que ele possa se deliciar passeando de avião, com direito a hospedagem em ginásios lotados de militantes vermelhos, com bandeira vermelha do PCO, comendo mortadela e gritando não prendam o Ladrão.

 

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.