15 de Janeiro de 2018 às 16:06h

Comunicação, captação e criatividade os três problemas do corretor em 2017

Muitos corretores de imóveis provaram do pão que o diabo amassou nesse ano de 2017.

Àqueles que trabalharam com a visão voltada para a área de captação de clientes e não de produtos, pois produtos tem demais no mercado, e aplicaram nesse segmento técnicas de comunicação em conjunto com novas estratégias de relacionamento com certeza tiveram resultados melhores do que os outros que continuaram com as mesmas ações dos anos anteriores.

Esse ano de 2018 é um ano cheio de novidades teremos as eleições para presidente, governador, deputados e senadores e também a eleição do sistema cofeci – creci que vai eleger o novo presidente do Cofeci e os presidentes dos crecis regionais, além de uma copa do mundo pelo meio gerando muitas atividades e dessa forma exigindo mais inovação dos corretores.

Por isso preparamos um material especial focado nas três áreas que trouxeram mais dificuldades para os profissionais de intermediação imobiliária que são as de comunicação, captação e criatividade. Dessa forma estaremos aqui prontos para tirar a sua dúvida amigo corretor.

Acesse: www.blogdotomaz.com.br e fique preparado para realizar bons negócios no ano de 2018.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.