27 de Fevereiro de 2018 às 06:59h

Como ganhar respeito, confiança, credibilidade e dinheiro com avaliação de imóveis

O mercado imobiliário tem a vantagem de possuir mais de 50 áreas de atividades que o corretor de imóveis pode explorar e assim conseguir ganhos extras além dos tradicionais setores de venda, compra e aluguel.

Uma dessas áreasé a da Avaliação de Imóveis, pois o mercado se ressente de espacialistas neste segmento, até porque existem muitos corretores chutadores de valor, apenas para agradarem o proprietário e também para pegar a comercialização, colocando a sua placa. O problema é que essa atitude prejudica a todos os envolvidos na transação. Prejudica o proprietário que não vai vender a sua casa tão cedo e depois vai baixar o preço exorbitante que pede a conselho do mal avaliador, traz dificuldades para outros corretores que têm clientes e que poderiam se interessar pelo imóvel, não fosse o “fora de mercado” (preço acima da média) que foi estabelecido por uma avaliação ineficiente, e por fim prejudica o mercado visto que outros proprietários de outros imóveis nos arredores podem usar a avaliação errada para definir os preços dos seus produtos.

Nesse cenário, um corretor de imóveis que tenha feito o curso de avaliação imobiliária, se tornado um perito avaliador e esteja apto a oferecer um PTAM (Parecer técnico de avaliação mercadológica) produzido com conhecimento técnico, utilizando critérios mensuráveis é uma peça fundamental e muito procurada pelos proprietários de imóveis que gostam de um trabalho com qualidade, responsabilidade e que atende aos princípios da ética e da honestidade. Outro ponto importante que se destaca para quem fez o cirso de avaliação imobiliária é a possibilidade de fazer parte do grupo de avaliadores do Fórum local, sendo convidado pelos juízes para apresentar avaliações de imóveis que estejam sofrendo ações na justiça.

Por tudo isso, é imprescindível que o corretor faça um curso de especialização na área de AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA, porque acima de tudo ainda vai lhe garantir uma renda melhor.

Agora com a internet ficou bem mais fácil fazer um curso de avaliação imobiliária on line, sem sair de sua rotina e em apenas 30 dias, com uma frequência de 75%, na plataforma virtual e com uma prova de avaliação final, o corretor se tornará especializado e falará com autoridade sobre os preços praticados na sua região.

Aproveita a oportunidade e faça o seu curso de Avaliação Imobiliária agora e com desconto de 50%, ou seja de R$ 700,00 por apenas R$ 350, 00 para mais informações acesse: www.capacitacaoimobiliária.com.br ou passe um zap para 81 9.99892523 e saia da crise fazendo avaliações para os seus clientes e ganhando o respeito, a credibilidade e a confiança do mercado.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.