10 de agosto de 2017 às 06:16h

BR 232 será recuperada no trecho que corta Gravatá a pedido de João Paulo de Lemos

Fernando, Sebastião e João trazendo obras para Gravatá

João Paulo de Lemos do PSB que disputou a prefeitura nas últimas eleições junto com Fernando Resende do PR que foi candidato a vice prefeito na sua chapa, estiveram com o secretário de Transportes de pernambuco, Sebastião Oliveira que garantiu a restauração de trechos danificados da BR 232 eue colocam em perigo a vida os usuários daquela via.
Mesmo na condição de adversários do atual prefeito Joaquim Neto do PSDB, os dois mostram-se mais preocupados em solucionar alguns problemas crônicos da cidade que por conta da falta de diálogo entre a prefeitura e o governo do estado, sofrem solução de continuidade, como a pavimentação de vias e também as operações tapa buracos, bem como a rua Amaury de Medeiros.
Louvável a atitude de João paulo e Fernando Resende e esperamos que outras decisões sejam implantadas para melhorar o turismo e a vida do gravataense.

Veja o que disse João paulo, após a visita a Sebastião Oliveira:

Eu e Fernando Resende comemoramos o resultado da reunião que tivemos, hoje, em Recife (09.08), com o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira.
A boa notícia para Gravatá é que o gestor atendeu a solicitação feita pelos dois e garantiu a realização imediata da recuperação de um trecho de 3 Km da BR-232 que corta o município. Trata-se de uma importante ação que vai garantir mais segurança aos usuários da via e melhorar a fluidez do tráfego de veículos.
Outra questão levada por Mim e Fernando que será analisada por Sebastião Oliveira é a realização de melhorias nas vias de acesso ao centro urbano de Gravatá.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.