21 de junho de 2015 às 09:47h

Boechat vai procurar Deus vai! É isso que você tem que encontrar

A moda agora é mandar a pessoa procurar órgão genital masculino

Começou com um jornalista irresponsável e leviano que usa um programa público, numa concessão pública para mandar um pastor evangélico procurar um “falo” (Uso o termo “falo” para não ser tão agressivo com os leitores), soube agora que um artista de fama internacional usou o mesmo procedimento do jornalista e também mandou o pastor procurar um pênis.

Falta de respeito. Falta de pudor. Mas tudo isso é normal num País onde não se respeita nada e nem ninguém. Onde o jornalista que comete em público a agressão moral, foi demitido anteriormente de uma outra emissora, em função de estar envolvido em esquemas de produção de matérias pré-fabricadas.

Nosso Brasil caminha para a degeneração moral e nada melhor do que começar isso em público mandando a todos procurar uma “R#&!”.

Já pensou como vai ficar bonito.

Você faz uma pergunta ao seu chefe e ele responde: Vai procurar uma “R#&!”.

Você questiona a presidente Dilma sobre algum projeto e ela na bucha: Vai procurar uma “R#&!”.

Acho que vai faltar “R#&!” no mercado e aí vai surgir o mercado das “R#&!”s piratas, fabricadas na china e importadas da China pela ponte que vai ser construída em parceria com o governo brasileiro.

Já imaginou na 25 de março,  os camelôs gritando: “você não precisa mais procurar uma “R#&!” por aí, aqui tem muitas…”.

Boechat, vai procurar Deus vai!

É isso que está faltando na sua vida. Quem tem Deus jamais manda alguém procurar uma “R#&!”. Fique com o seu diabo se preferir, mas fique com ele só para você, não queira dividi-lo com quem não quer…

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.