2 de dezembro de 2017 às 21:08h

Alckmin presidente e Jarbas senador, a festa começou

Jarbas vai para o senado e apoia Alckmin para presidente

Agora é pra valer, Jarbas Vasconcelos é candidato a senador e não apoia Michel Temer de jeito nenhum.

Amigos até essa semana estávamos trabalhando na campanha de João Dória para presidente da República, entretanto, um acordo no PSDB definiu não só o presidente da legenda, como também o candidato a presidente da república que foi Geraldo Alckmin, atual governador de São Paulo, tendo Dória retirado a sua postulação e deixado caminho livre para Geraldo Alckmin.

Dessa forma a partir de agora estaremos engajados na campanha de Geraldo Alckmin, do PSDB, para presidente da República, deixando claro que não tem nenhuma relação com a escolha que o prefeito Joaquim Neto, PSDB de Gravatá, vai fazer, pois se trata de uma questão profissional e não partidária ou afetiva.

Vou prestar um serviço político e farei isso da forma como sei fazer, com todo empenho, garra e dedicação, dessa forma a partir de segunda feira iniciarei a minha caminhada para ajudar Geraldo Alckmin a ser presidente da República e Jarbas Vasconcelos para ser senador de Pernambuco.

Por hora essas são as duas campanhas que iniciarei nesse mês de dezembro.

Com toda certeza vocês vão concordar que são dois excelentes candidatos: Jarbas e Alckmin com históricos político e administrativo sem máculas e que darão uma grande contribuição ao povo brasileiro e pernambucano.

Jarbas Vasconcelos eu apoio desde os meus primeiros momentos na política ao lado da saudosa Cristina Tavares, já estive com ele na prefeitura nos seus dois mandatos e no governo também nos seus dois mandatos em todas as eleições estive apoiando Jarbas, por quem nutro um grande respeito e uma grande amizade, além de uma grande admiração.

Portanto, esse será trabalho satisfatório.

Vamos ao trabalho!

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.