12 de janeiro de 2018 às 07:59h

A comunicação como alavanca para o sucesso

“Quem não se comunica se trumbica” Abelardo Barbosa, saudoso Chacrinha.

Por mais que o chavão de um dos maiores comunicadores da televisão brasileira seja antigo, continua tão atual como há séculos atrás. Quem descobriu os segredos da comunicação e aplicou as técnicas de oratória e redação na sua vida, com certeza deve ter obtido resultados mais positivos do que aqueles que não se dedicaram a aprender e apreender os signos (sinais) de uma boa comunicação.

Seja em qual for a área que você atue é fundamental que você desenvolva a capacidade de se comunicar com eficiência, de transmitir com precisão uma mensagem, de apresentar com maestria um produto ou um serviço.

Todo profissional deve se concentrar em conhecer os mecanismos de persuasão, de convencimento, de expressão para poder alcançar os resultados que espera, se antes sem a internet, sem o wathsapp, facebook e outros aplicativos já era difícil realizar metas e atingir objetivos, hoje em dia com a força da tecnologia é quase impossível fazer sucesso, sair do anonimato e se desenvolver profissionalmente se não souber falar bem e escrever com clareza.

Por isso, como jornalista há mais de 40 anos e atuando na comunicação imobiliária há mais de 20 me coloco a sua disposição para iniciarmos um relacionamento de troca de experiências para ajudar você a melhorar a sua capacidade de se comunicar e de redigir com objetividade as suas necessidades de negócios.

Para mais informações e tirar qualquer dúvida passe um email para tomazdeaquino@creci.org.br que terei imenso prazer em lhe ajudar.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.