3 de novembro de 2017 às 14:49h

A arte como hobby serve também como terapia e ajuda a viver melhor

Todos nós temos um dom que nos foi dado por Deus! O importante é cada um descobrir esse dom e exercitá-lo e dessa forma fazer bom uso de seu talento natural, que muitas vezes se transforma em fonte de renda extra e contribui para melhorar a qualidade de vida no campo material com a condição de adquirir bens materiais.

Entretanto é preciso entender que esse “DOM” nos foi dado para que abençoássemos nossos semelhantes. Por essa ótica deveríamos em primeiro lugar usar o nosso dom para de algum forma contribuir com  a melhoria de vida de nossos irmãos e então seríamos recompensados pela própria Palavra de Deus que afirma que quem der o seu dízimo (inclusive de dons e talentos) terá os seus celeiros fartos.

Para uns o dom é tocar um instrumento, para outros cantar, para alguns desenhar e para mim pintar e escrever. Deus me deu esses dois dons a pintura e a escrita e, sem falsa modéstia, também os uso para prestar serviços e assim ajudar a outros. Se você quer ser feliz, faça o que você gosta e a melhor coisa é que quando fazemos o que gostamos e ainda ajudamos. com certeza encontramos a Paz.

Não falo de felicidade pois essa é subjetiva, falo de paz, porque é possível viver em paz mesmo diante de tribulações e todos nós as temos. Uns mais, outros menos, mas todos somos atingidos pelas dificuldades, por isso se você desenvolver o seu dom seja em que área for será mais gratificante para você e para os que convivem com você.

Descubra o seu dom, desenvolva-o, repasse o que sabe para outros, ajude com seus ganhos a quem precisa e sem dúvida sua vida será mais abençoada e calma, e tranquila, e bela.

Abaixo uma visão de nosso ateliê e algumas de nossas obras, produzidas nesse feriadão e que já seguirão para as lojas parceiras que comercializam nossos trabalhos.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.